1 Sessão de Orientação On-line com Irmalinda Hertzing - CRP: 12/08150 - Consulta On-line - Cód: 2


R$ 139,00

SOBRE

Atendimento Psicológico Online e Presencial Emergencial: Instrumentos este que realiza e possibilita o contato via Skype, WhatsApp, Face Time, e-mail e  MSN ou Google Talk, disponibilizando o uso de um computador, uma câmera de vídeo, um microfone, um alto falante (ou fone de ouvido) e um acesso rápido via internet.

O Atendimento Psicológico Online ou Orientação Psicológica, bem como Orientação Vocacional é realizado por um profissional psicólogo cadastrado, reconhecido e autorizado para tal embargo pelo CRP, para efetuar este atendimento através da internet. Esse atendimento é diferenciado da (psicoterapia presencial) encontra-se mediado por vídeo conferência, por: (Skype, Whats App, Face time ou E-mail) seu tratamento e orientação são focais, com queixas específicas, sendo mais objetivo e pontuais do que na psicoterapia convencional.

É reconhecida no Brasil pelo “CFP - Conselho Federal de Psicologia” de acordo com a Resolução 012/2005 e 011/2012 atuando juntamente com o “Código de Ética” do psicólogo que amplia seus serviços além dos consultórios no sete, como no sete online.

  

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Público Alvo

Este serviço é disponibilizado para adultos, idosos, adolescentes maiores de 18 anos, com autorização por escrito de pais ou responsáveis para crianças e adolescentes menores de 18 anos de idade.

Indicações
O atendimento é focado com o intuito de sanar sofrimentos específicos tais como: Problemas relacionados ( Ansiedade, autoestima-baixa, depressão, estress, fobias, traumas, conflitos no relacionamento afetivo ou no trabalho, aprendizagem, hiperatividade, agressividade, enurese, ecopres, conflitos existenciais, elaboração de luto. Orientação Vocacional.

Contra Indicação
Este atendimento não é indicado a tratamentos de distúrbios psicológicos graves ou pacientes em crises acentuadas de descontroles emocionais. Estes casos são específicos para atendimentos presenciais. Em caso de dúvidas consulte-nos.

Como é Feito o Atendimento 
As sessões online tem duração de 50 minutos, podendo ser mediados por Whats App,  vídeo, Skype, Face time ou E-mail. 

Sigilo e Segurança
O sigilo é imprescindível na relação psicólogo e paciente. As informações são recebidas somente pela psicóloga Irmalinda Hertzing e de forma alguma serão compartilhados com outras pessoas. O computador utilizado é protegido com antivírus e firewalls, sendo sempre atualizados e o sistema de prontuários e protegido por senhas, o atendimento é feito dentro de um consultório.

Tomando todas as precauções, para maior segurança possível quanto á transmissão de informações online.

Como as comunicações são vulneráveis e requerem alguns cuidados de segurança, aconselhamos o paciente a não usar computadores públicos, apagar os históricos das conversações, bem como, proteger seu computador por programas antivírus.

Requisitos
Ter um Celular com Whats App e acesso a internet, Ter um computador com acesso a internet banda larga, via cabo de no mínimo 1Mb. Instalar em seu computador o programa Skype.
E no caso de ser atendido via e-mail, ter seu e-mail particular. O paciente optará por usar ou  uma Webcam.
Todas as informações advindas do paciente serão sigilosas. Leia sobre a nossa política de privacidade.
Todos os serviços por nos prestados serão versados pelo “Código de Ética do Psicólogo”, concordando com a legislação vigente.  

Duração da consulta
50 minutos.

* O não comparecimento no dia e hora marcados sem prévio aviso de no mínimo 48 horas, não haverá devolução do valor da consulta ou sessão.

Qtde.



Itens relacionados


Cadastre-se para receber dicas exclusivas
Informe seu e-mail ao lado
Endereço
Av: Argolo, 40 - Centro
São Bento Do Sul - SC
Fone
47 3633-0695
47 99654-9083
Irmalinda Hertzing • CRP: 12/08150 • Psicóloga especialista em Avaliação Psicológica